quarta-feira, 25 de julho de 2007

Juvenis: João Couto mantém-se como treinador

Depois de umas merecidas férias, os juvenis estão de volta ao trabalho. A equipa, que continuará a ser comandada por João Couto, apresenta, nesta altura, poucas alterações. Desta forma, o plantel é constituído, na sua grande maioria, pelos juvenis de primeiro ano que, na época transacta, alinharam pelos juvenis B no Distrital de Lisboa. É importante salientar, no entanto, que se mantêm neste plantel alguns atletas que, mesmo sendo de primeiro ano, já integravam esta equipa.
O plantel, que ainda não se encontra fechado, é constituído actualmente por 22 atletas. 17 desses jogadores são provenientes dos juvenis B do ano anterior: Fábio Pereira, Hugo Falcão, Fábio Rocha, Pedro Ferreira, Ricardo Semedo, Pedro Cruz, Roderick Miranda, Vicente Feijó, André Delfino, Diogo Figueiras, Alexandre Soares, Pedro Gomes, Ricardo Real, Sérgio Rita, André Campos, Abdel Vieira e Artur Lourenço. Relembre-se que os três últimos atletas chegaram a integrar, provisoriamente, o plantel da equipa A que já integrava Lassana Camará, Toumany e Nélson Oliveira, jogadores que permanecem assim à disposição de João Couto.
Até esta altura existem apenas dois reforços: o guarda-redes Dinis Faria e o avançado Silvério Camará.

Os nomes que fazem parte, neste momento, do plantel de juvenis são os seguintes:

Guarda-Redes
Fábio Pereira
Dinis Faria

Defesas
Hugo Falcão
Fábio Rocha
André Campos
Pedro Ferreira
Ricardo Semedo
Pedro Cruz

Médios
Abdel Vieira
Roderick Miranda
Lassana Camará
Vicente Feijó
André Delfino
Diogo Figueiras
Artur Lourenço
Alexandre Soares

Avançados
Toumany
Silvério Camará
Nélson Oliveira
Pedro Gomes
Ricardo Real
Sérgio Rita

Treinador - João Couto
Treinadores-adjuntos - Emanuel Ferro e Rui Marques (guarda-redes)

2 comentários:

ACF disse...

Relativamente a esta equipa, só posso dizer que o Mister João Couto é um gentleman e que a braçadeira está bem entregue ao André Campos porque se o critério for humildade e boa educação então ele preenche esses requisitos com a maior das facilidades.



André Figueiredo

Player disse...

Concordo plenamente.

Um abraço

Paulo Figueiredo