sábado, 13 de janeiro de 2007

Objectivo deste blog

Olá a todos. O meu nome é Paulo Figueiredo e estou ligado ao futebol jovem desde 2002, altura em que comecei a colaborar com o jornal Desporto Jovem. Desde aí, não mais parei de acompanhar as camadas jovens tendo extendido a minha colaboração a outros dois jornais: Notícias da Manhã e Jornal de Notícias. Estarão patentes neste blog todas as crónicas que realizar para os jornais acima mencionados. Além das crónicas, irei dar a minha opinião sobre temas actuais do futebol português. Espero que este blog seja do vosso agrado e que participem nele sempre que possível. Ressalvo apenas que será expressamente proibido utilizar linguagem obscena e todo o tipo de insultos. Saudações desportivas para todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela criação do blog!Como dizem os Gato Fedorento "é um escândalo falar-se tão pouco de futebol em Portugal"!lol!E já agora, seria bom para o nosso futebol se dessem valor a certas e determinadas pessoas que realmente percebem e gostam de futebol (como tu)! BJS, Joana

PS. (D) - E já agora vê se falas também do meu sporting!

Player disse...

Obrigado nina pelo apoio que SEMPRE me tens dado! Está tranquila que, dependendo das circunstâncias, todos os clubes serão aqui falados (seja por bons ou maus motivos)! Beijinhos grandes, Player

Anónimo disse...

Grande Paulinho,parabens pelo teu blog.Peço-te para não veres só o vermelho.Quero que critiques bem quem quer prejudicar o nosso Benfica,não sei se me estas a perceber.

ABRAÇO Sempre Benfica

Sergio

Anónimo disse...

Quer parecer-me que este blog vai ser demasiado "vermelhão"! É pena porque reconheço e gosto das tuas qualidades e humor na escrita futebolistica. Apesar disso força Paulinho e muita boa sorte!