terça-feira, 3 de abril de 2007

INICIADOS C: Benfica, 2 - Catujalense, 0

100 % VITORIOSOS ATÉ AO MOMENTO

Distrital de Iniciados
2ª Divisão
Série 4
6ª Jornada

Local do jogo: Campo dos Pupilos do Exército (pelado) - Lisboa

Árbitro: Gonçalo Oliveira (Lisboa)
Árbitros auxiliares: Nuno Barata (Benfica) e Eduardo Assunção (Catujalense)

BENFICA: David Marques, Hélio Cruz, Diogo Lemos, Hugo Rocha (cap.), Iuri Santana, João Racha (Ivan Cavaleiro, 60´), Gerson Fidalgo, Tiago Silva, Humberto (Paulo Matias, 60´), Carlos Oliveira (Pedro Mendes, 52´) e Ricardo Maia (André Pinto, 52´)
Suplentes não utilizados: Hernâni Abreu e Luís Leite
Treinador: Renato Paiva
Treinador-Adjunto: Filipe Coelho
Delegado: Ricardo Cabrita
Fisioterapeuta: Carlos Banza

CATUJALENSE: Fábio Viegas, Alberto (Alexandre Meireles, 61´), Tiago Rodrigues, Daniel Branco (cap.), Ruben Esperança, Rui Daniel (António Cabrita, 35´), João Bruno, Evandro (Ricardo Belo, 61´), Vítor Hugo, Diogo Duarte e Josicley (Marcos Silva, 61´)
Suplentes não utilizados: Laurentino e Esmael
Treinador: Ricardo Pinheiro
Treinador-Adjunto: Eduardo Assunção
Delegado: Luís Peres
Fisioterapeuta: António Rocha

Ao intervalo: 2-0

Marcadores: Ricardo Maia (1´) e João Racha (27´)

Acção disciplinar: nada a assinalar

Melhores em campo: Tiago Silva (Benfica) e Diogo Duarte (Catujalense)

A equipa de Iniciados C do Benfica soma e segue. Em jogo a contar para a 6ª jornada da 2ª fase do Distrital, os encarnados, líderes da geral, receberam e venceram o Catujalense, segundo classificado, por 2-0. Esta foi a 21ª vitória desta equipa em outros tantos jogos! Verdadeiramente impressionante, principalmente por o plantel ser formado, na sua grande maioria, por jogadores de 1º ano!
Os pupilos comandados por Renato Paiva entraram bem na partida inaugurando o marcador logo no primeiro minuto. Ricardo Maia, muito rápido, antecipou-se ao guardião forasteiro, rematando de pronto para o primeiro golo do jogo.
O Catujalense respondeu e David Marques foi obrigado a intervir. No entanto, era o Benfica quem controlava o desafio. Como corolário desse domínio, João Racha fez o segundo golo. Aproveitando as facilidades concedidas pelo adversário, o número 3 benfiquista isolou-se não dando qualquer hipótese ao guardião Fábio Viegas.
Diogo Duarte, o melhor jogador dos visitantes, foi sempre o jogador mais inconformado do Catujalense criando muitas dificuldades aos defesas encarnados.
Porém, a vantagem benfiquista, ao intervalo, justificava-se plenamente.
No segundo tempo, os encarnados geriram bem a vantagem não permitindo grandes veleidadas aos avançados opositores. Curiosamente, seria mesmo o Benfica a beneficiar da melhor ocasião para marcar. Após remate fortíssimo de Carlos Oliveira, o guarda-redes Fábio Viegas correspondeu com uma grande defesa, negando o golo ao número 17 benfiquista.
Até final, as águias controlaram da melhor forma a partida vencendo o encontro com naturalidade e alargando a vantagem sobre o Catujalense para 8 pontos.
Após esta jornada, o Benfica apresenta um saldo com 110 golos marcados e apenas 8 sofridos. Simplesmente fantástico!

2 comentários:

Anónimo disse...

eies são os maiores,principalmente o carlios oliveira,o número 17

Anónimo disse...

o catujalnesse jogou muito melhor mas lá está o benfica em 2 oportunidades na primeira parte marcou 2 colos o que mostra a sua eficácia mas o jogo foi dominado pelo catujalense